quinta, 09 de junho de 2022 - 22:38h
Fórum Estadual Permanente das MPE’s recebe orientações da PGE sobre Compras governamentais
A explanação foi feita aos membros dos comitês temáticos que compõe o Forúm.
Por: Leidiane Lamarão
Foto: Kevin Ferreira

Na última quarta-feira, 8, os representantes das instituições públicas e entidades da iniciativa privada,  receberam  o procurador do Estado, Dr. Rodrigo Pimentel, representando o procurador-geral, Dr. Narson Galeno, para tratar sobre o tema compras governamentais.

Durante o encontro, o procurador esclareceu e dirimiu os questionamentos dos membros dos comitês, acerca do acesso e operacionalização da Plataforma SIGA (Sistema de Gestão Administração) e-fornecedor usada pelo governo do Estado nos processos de compras governamentais.

A iniciativa é uma demanda do Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Amapá, que faz parte da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá, que visa buscar formulação de políticas de desenvolvimento das MPE’s na construção de ambiente de negócios mais favoráveis no Estado.

O encontro ocorreu no auditório da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá e contou com a participação dos servidores da PGE Alan Costa e Daniel Carlos, além dos membros dos Comitês temáticos do Fórum.

IMAGENS RELACIONADAS
  • Forum e PGE
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

AP - Agência Amapá
Av. Cônego Domingos Maltês, 916, Trem CEP 68901-050 – Macapá / AP – Brasil (96) 98414-1005 - (96) 2101-5800 - gabinete@ageamapa.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá