Incentivos Locacionais

A AGÊNCIA AMAPÁ é responsável pela implantação e fortalecimento de áreas destinadas aos Distritos Industriais; Estudo de viabilidade para concessão de Incentivos fiscais;

 

1-Distrito Industrial Macapá/Santana localizado na Rodovia Macapá /Mazagão, na entrada do Posto Trevão e se estende até as margens do rio Matapi.

 

2-Distrito Industrial do Porto do Céu, situado na região do Distrito do Coração, a 4 km pela entrada do ramal do Coração.

 

Para solicitar uma área nos Distritos Industriais no Amapá o investidor deve fazer o Downloads da Instrução Normativa (IN) que consta no final desta página e protocolar a Carta de Intenção na Agência Amapá.

 

Como é feita a Carta de Intenção?

Documento feito pelo empresário com a devida pretensão de cessão de uso de lote da área no Distrito Industrial, expondo o objetivo do projeto.

Em documentado timbrado da empresa, com CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL, ENDEREÇO COMPLETO, deverá detalhar sua atividade, segmento, empregos a serem gerados, valor estimado de faturamento, valor aproximado de arrecadação, tamanho da área necessária pretendida conforme projeto arquitetônico.

 

ANEXAR FORMULARIO E INSTRUÇÃO NORMATIVA para o usuário baixar

Instrução normativa - baixar

Formulário - baixar



NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

AP - Agência Amapá
Av. Cônego Domingos Maltês, 916, Trem CEP 68901-050 – Macapá / AP – Brasil (96) 98414-1005 - (96) 2101-5800 - gabinete@ageamapa.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá