segunda, 09 de agosto de 2021 - 15:26h
Técnicos da Agência Amapá participam da I Jornada de Incentivos Fiscais e Zona Franca de Manaus - Suframa.
O objetivo é aprimorar conhecimentos quanto aos benefícios fiscais nas áreas incentivadas.
Por: Leidiane Lamarão

Cerca de 21 técnicos da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá iniciaram na tarde de hoje, 09, a participação na I Jornada de Incentivos Fiscais e Zona Franca de Manaus, que está sendo realizada no formato on-line, pela Superintendência da Zona Franca de Manaus- Suframa.

A participação dos técnicos da Agência tem como objetivo aprimorar conhecimentos quanto aos benefícios fiscais nas áreas incentivadas.

 No primeiro dia de jornada, os participantes assistira a Palestra 1 "Incentivos Fiscais da Zona Franca de Manaus, Áreas de Livre Comércio e Amazônia Ocidental", que foi realizada pelo economista da Coordenação-Geral de Estudos Econômicos e Empresariais da Suframa, Rafael Gouveia.

A programação do evento contará com a participação de servidores da SUFRAMA, bem como convidados da Receita Federal, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).O público-alvo são pessoas físicas e jurídicas interessadas em realizar negócios nas áreas incentivadas, profissionais autônomos, contadores, acadêmicos e o público em geral que tenha interesse pela temática apresentada.

O evento ocorrerá entre os dias 09 a 13 de agosto de 2021, no formato on-line e a Agência Amapá participará com os seus técnicos em todos os dias.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

AP - Agência Amapá
Av. Cônego Domingos Maltês, 916, Trem CEP 68901-050 – Macapá / AP – Brasil (96) 98414-1005 - (96) 2101-5800 - gabinete@ageamapa.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá